Biografias

Em agosto de 2005, a cantora Maria Brink e guitarrista Chris Howorth preenchidas através de alguns amigos comuns. Depois de conhecer e descobrindo que havia muito em comum entre eles, eles começaram a escrever músicas juntos. Logo depois, eles pediram a ajuda de Los Angeles baterista Jeff Fabb e formaram a banda Dying Star. Insatisfeitos com que a banda estava indo, eles decidiram tomar uma nova direção musical. Em meados de 2005, a programação incluiu Brink, Howorth, Fabb, o guitarrista Blake Bunzel eo baixista Josh Newell. A banda gravou demos e postou no MySpace, onde gerou uma sequência internet. As demonstrações incluídas versões aproximada de "Cinzas", "O Legado de Odio", "Next Life", "This Moment" e "orações", bem como um cover de Slayer "post mortem". Durante o inverno de 2005, Newell afastou da banda para se concentrar em seu outro projeto, Ketaset, bem como seu trabalho de engenharia de áudio. Produtor Pascual Romero (atualmente em Tinhorn) foi, então, o baixista por um tempo antes de amigo da banda Jesse Landry acabou por ser aproveitado para completar a banda permanentemente. Rob "Blasko" Nicholson, o baixista de Ozzy Osbourne se tornou empresário da banda depois de descobri-las através do MySpace. Até o final de 2005, In This Moment tinham gerado uma legião de fãs através da internet marketing e do-it-yourself turnê. Isto despertou o interesse da Century Media Records, e uma quantidade recorde mundial seguido. A banda lançou seu primeiro álbum, Beautiful Tragedy em 20 de março de 2007, apoiado pelos singles "Orações", faixa-título e "Beautiful Tragedy".


Fonte--->Heavy Metal Center


Um pouco da história de cada um


Maria Brink:

Infelizmente nossa amada Maria não teve uma vida fácil, com 15 anos foi morar em um apart devido ao vicio  de seu pai em drogas.Maria trabalhou durante uns anos em uma lavanderia para pagar o apat e manter seu filho, aos 18 anos maria se muda para Los Angeles.Na califórnia começa a trabalhar em lojas de roupa e bares, enquanto sua mãe cuidava de seu filho em Albany, maria mandava uma parte do seu dinheiro para as despesas do seu filho.Começou a fazer testes para entrar em uma banda, na primeira audição maria não foi aprovada pois inicialmente chris queria um homem, mas nem por isso ela desistiu, tento uma segunda vez e foi aprovada, Chris Howorth se desculpou pois graças ao talento de Maria ela foi aprovada nesse teste que ocorreu em 2004.
Hoje Maria Brink está entre as musas do rock n roll e tem todo o carinho e respeito de seus(suas) fãs, Maria faz aniversário no dia 17 de Dezembro de 1977 sagitariana e tem um filho.

http://www.rankopedia.com/CandidatePix/45168.gifChris Howorth: nasceu em topeka(kansas) chris começou a tocar guitarra aos 14, 15 anos de idade, costuma usar guitarras do tipo, fender strat, les paul etc...Chris da uma dica para quem tem um sonho de ter uma banda "acreditar em si mesmo, praticar constantemente e nunca desistir.Desistir é a maneira mais rápida de não conseguir nada"
  
Decidindo juntar o que ele faz de melhor, que é o metal, mais a mistura de hard rock e metal que maria faz, junto com blake bunzel(guitarrista) jesse landry(baixista) e forma uma banda, o resultado como todos já sabem foi incrível, só na primeira semana de lançamento o álbum beautiful Tragedy  vendeu mais de 10.000. cópias.